A atriz Viviane Araújo acaba de perder uma pessoa na família. A prima da artista, a digital influencer Eponina Cândido, morreu vítima de complicações depois de contrair a Covid-19. Ela chegou a ficar internada 15 dias no Hospital Naval Marcílio Dias, zona norte do Rio de Janeiro, mas não resistiu à doença.
A assessoria de Viviane Araújo confirmou a morte e revelou que a atriz está consolando a família. “Viviane está muito abalada, cuidando de uma irmã de Nina e irá se pronunciar em breve”, revelou ao jornal Extra.
Famoso cantor morre aos 77 anos
Nina mantinha o perfil @gordinhaapple no Instagram, onde fazia vários posts sobre sua rotina. No perfil é possível ver várias fotos da digital influencer ao lado da prima famosa. Há um mês, as duas estiveram juntas no lançamento da nova coleção de uma loja de roupas, no Recreio, na Zona oeste do Rio. Ambas usaram máscaras e cumpriram os protocolos de proteção contra o coronavírus.
Morre Aaron Grissom, estrela do reality ‘Top Chef’
Amigos de Nina torceram por sua recuperação nas redes sociais e ficaram abalados ao receber a notícia do falecimento da digital influencer. Apesar do peso, Nina chegou a pensar em fazer uma cirurgia bariátrica, mas tinha medo de passar pelo procedimento e não resistir.
Confira o último post de Nina Cândido com a prima: