Pois é, a confusão virou caso de polícia! Viviane Araújo irá processar a mulher de seu ex-marido, Radamés Martins. Dessa forma, a briga foi parar na delegacia e vai virar um processo na justiça. Além disso, Viviane Araújo, segundo as informações do UOL, quer 30 mil reais de indenização. Mas antes, ela foi em uma delegacia nessa quarta-feira (20), pela parte da tarde no Rio de Janeiro, para registrar um boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, atual esposa do ex-marido de Viviane, o jogador Radamés.
+Sonia Abrão faz revelação sobre Fábio Porchat e tieta apresentador: “Boas lembranças”
Viviane Araújo registra boletim de ocorrência contra Caroline Furlan nessa quarta-feira
Em suma, a atual esposa de Radamés será intimada para prestar esclarecimentos. Como ela não mora no Rio de Janeiro tudo ocorrerá de forma virtual, por conta da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Por fim, além do boletim de ocorrência já registrado, Caroline também será processada por Viviane. Segundo as informações da fonte, Viviane Araújo pedirá 30 mil reais indenização.
Entenda melhor o caso
Como já noticiamos aqui no ÁreaVip, a polêmica entre elas começou quando veio à tona o acordo de separação de Viviane Araújo e Radamés, no qual ela pagou a quantia de R$ 400 mil referente a um imóvel para que ele não levasse a briga a diante na Justiça. No entanto, o craque teria contribuído com apenas 100 mil para a compra do imóvel. Porém, com a repercussão do acordo, Caroline, atual do jogador, respondeu a um comentário nas redes sociais: “Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre! Mas chega… Isso vai acabar!“, disparou.
+Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica
Enfim, o motivo da denúncia aconteceu após Caroline, atual de Radamés, postar na Internet que Viviane “vive de mídia baseada em barraco”. Por isso ela será intimada por injúria, difamação e danos morais.