A atriz Viviane Araújo marcou presença no ‘Altas Horas‘ especial deste último sábado, 16 de dezembro, que realizou uma homenagem ao grupo ‘É o Tchan‘, celebrando seus 30 anos. A atração contou com convidados que participaram da história do grupo e, também, que tiveram suas vidas marcadas pela alegria contagiante dos hits que estouraram nos anos 1990.
Durante a atração comandada por Serginho Groisman, Viviane Araújo relembrou a época em que participou do concurso da ‘Morena do Tchan’, em 1997. “Obrigada pelo convite. Para mim, é um privilégio, uma honra muito grande estar aqui com vocês, de verdade. Porque era um sonho estar perto de vocês, acho que para qualquer menina. Eu tinha 21 anos na época, era um sonho enorme para mim“, disse ela, de inicio.
+ Viviane Araújo faz post enigmático e fãs reagem: “Gravidez”
Na sequência do papo, a atriz revelou que após perder o concurso da ‘Morena do Tchan’, ela ficou muito triste, chorando muito e sendo consolada por sua mãe. “Meu mundo caiu completamente, achei que não ia conseguir fazer mais nada da vida. Chorei, chorei…“, contou. “Olha, foi horrível, gente. Foi péssimo! Mas, hoje, poder estar aqui, sabe? Eu falo ‘Deus é muito bom na vida da gente’ e agradeço muito essa oportunidade“, continuou.
Mais sobre Viviane Araújo no ‘Altas Horas’
Ainda no programa, Viviane confidenciou que mesmo não conseguindo realizar o seu sonho de ser uma das dançarinas do grupo, jamais deixou de acompanhá-los, revelando sua paixão pelo ‘É o Tchan’. “Eu sou muito fã, amo muito vocês. O que vocês fizeram, a música, a dança… Até hoje“, declarou ela, emocionando os integrantes do conjunto musical de grande sucesso nacional.
+ Viviane Araújo faz comovente desabafo após enfrentar drama pessoal com o filho pequeno