O mundo parou nesta semana para acompanhar todos os detalhes envolvendo o assalto na casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi. Na ocasião, surgiram boatos de que os criminosos queriam sequestrá-la com Mavie, porém, esclarecimentos sobre o ocorrido vieram à tona e, nesta sexta-feira, 10 de novembro, novos detalhes foram expostos pelo vizinho Eduardo, que foi um dos assaltantes do crime.
Dessa forma, segundo o jornal ‘Metrópoles’, Eduardo confessou o crime e contou maiores detalhes de tudo o que eles estava planejando. Em seu depoimento, ele contou que o plano inicial era roubar os sogros de Neymar. Além dele, seus dois comparsas eram conhecidos pelos apelidos ‘Urso’ e ‘Europa’.
+ Assessores expõe sofrimento de Bruna Biancardi e fazem alerta à imprensa
Em suma, o jovem ainda revelou que os três beberam cerveja e fumaram maconha antes de colocarem o plano em ação, que ocorreu por volta das 3h da manhã da última terça-feira (7). Ao chegarem no local, Eduardo pegou o carro de seu padrasto e, juntos, os três seguiram para a residência da família da influenciadora.
Segundo o jornal, Eduardo revelou no depoimento para a Polícia Civil, não ter ficado com a posse de nenhum dos objetos roubados, que foram cerca de três bolsas, avaliadas em R$20 mil cada uma, cinco relógios e nove joias. O criminoso ainda negou que tenham feito as vítimas de refém, garantindo que ele e seus comparsas apenas transitaram dentro do local.
Mais sobre o caso da família de Bruna Biancardi
É válido lembrar que, no momento do assalto a casa dos pais da influenciadora, ela e nem Mavie estavam na residência. Porém, ainda segundo as informações, Edson Ribeiro e Telma Fonseca, pais da artista, foram amarrados pelos assaltantes e, segundo boatos, teriam sofrido ‘torturas’.
+ Delegada expõe o valor dos bens roubados pelos criminosos que invadiram casa de Bruna Biancardi