Um ano após sofrer assédio sexual de colega da banda, Larissa Ferreira decidiu deixar a Mastruz com Leite. A cantora anunciou a decisão nesta sexta-feira (08) em seu perfil no Instagram.
Na rede social, a artista fez um longo desabafo sobre saúde mental e justificou sua decisão. “Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!”, começou ela.
Vocalista do Mastruz com Leite cai no choro ao revelar assédio sexual
Larissa disse que foi difícil até fazer uma despedida formal da banda. “Eu estou me despedindo. Na verdade, nem consegui me despedir pelo estado que eu me encontro mental. Não sei como tive forças pra aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, pra depressão”, continuou.
A cantora ainda destacou que o problema mental estava afetando até seu corpo. “Quase não conseguia mais desinchar, e muitos me massacrando até pelo meu corpo, sendo que eu estava poupando todos e acabando comigo. Sempre pensei no outro e não em mim. Eu vou seguindo, meu coração é gratidão aos fãs e a Deus pela força ainda de ter aguentado quando não podia mais. Aos companheiros que realmente queriam o meu bem de alguma forma, gratidão”, ressaltou.
Em outro trecho, Larissa destacou o estado de saúde atual. “Tô em crise de pânico, não consigo falar com ninguém, tenho medo de atender um telefonema, pra ter noção! Então, me respeitem e não desistam de mim! Eu tenho a melhor base, a melhor família, os melhores pais, vou me reerguer! Orem por mim, estou orando por vocês!”, declarou.
Banda Mastruz com Leite se pronuncia após vocalista denunciar assédio sexual
Confira o post: