Em entrevista para a rádio Jovem Pan, na última quinta-feira (12), o vocalista do Cine, DH, soltou o verbo sobre a rixa entre sua banda e o Restart. De acordo com o site do canal Multishow, questionado por um fã, através de uma pergunta no Twitter, o músico explicou que as desavenças aconteceram não entre as duas bandas, mas entre ele e o vocalista Pe Lanza:
“Rolou um atrito, mas é um atrito pessoal. Eu tô conversando com o Pedro Lucas [o Pe Lu, guitarrista do Restart] normal, cara gente boa, mas foi um atrito pessoal da minha pessoa, Diego, com o Pedro Lanza. Foi assim, a gente teve o Prêmio Multishow, né? E rolou um boato, saiu na mídia que o namoro dele tinha acabado por causa de mim e na verdade não tinha. A envolvida no caso era uma menina, amiga minha [Giovanna Lancellotti, a ‘Garota Radical’] e eu liguei para ela.”, explicou Diego.
DH continuou:
“Eu tentei apaziguar, eu liguei pro cara, ele me xingou de tudo, falou que a minha banda era uma merda, aí eu desliguei o telefone e falei no Twitter, para os fãs dele verem a verdadeira cara dele, porque ele tá se fazendo de um personagem ali e para mim, ele tava falando um monte de merda.”
Na visita à rádio, a banda divulgava seu novo single do álbum “Boombox Arcade”, “Nunca Ninguém Morreu de Amor”.