O clima pesou para o vocalista do grupo Molejo, Anderson Silva. De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, do programa A Tarde é Sua, o músico está sendo acusado de estupro. O comunicador informa que um rapaz de 21 anos fez denúncia contra o vocalista na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap).
De acordo com o relato, o vocalista seria empresário da vítima, mas com um contrato firmado ‘por palavra’. O jovem afirma que foi violentado no dia 11 de dezembro, dia que supostamente fariam uma reunião, mas, para a surpresa do MC, Anderson teria entrado em um motel e pedido calma ao rapaz, já que seria uma “reunião sigilosa”.
Ator da Globo acusado de calote quebra o silêncio
No relato, a vítima diz que, chegando no quarto, Anderson teria o jogado na cama, se despido e dado dois tapas no rosto do jovem, que se assustou e começou a chorar. O vocalista, então, tirou a roupa do MC e, mesmo com as súplicas por ser virgem, ele teria concluído o ato.
Durante o ato, Anderson teria falado diversas palavras de baixo calão e xingado a vítima, que em um determinado momento, disse ter desmaiado. Quando restabeleceu os sentidos, conseguiu escutar o vocalista dizer “Que m*rda que eu fiz”.
BBB21: Participante é acusado de dar golpes em sua cidade
Ainda segundo o colunista Lo-Bianco, a vítima tem como prova uma cueca que usava no dia e está com manchas de sangue e material genético do cantor. A assessoria da vítima afirma que ele ‘tinha o sonho de se casar virgem, mesmo sendo homossexual’ e diz que ele não registrou boletim no dia, por medo de retaliação.