Os amantes do grupo Pixote ganharam uma notícia boa e uma ruim neste último final de semana. É que o seu vocalista, o cantor Dodô, do grupo de pagode Pixote, voltou a ser assunto de comentário.
+ Vocalista do Pixote é obrigado a mudar de visual por conta do coronavírus
Pois bem, a parte boa é que ele voltou a utilizar o seu visual, digamos, normal. Dodô, do Pixote, ficou conhecido por conta de sua barba e o seu cabelo inusitado, com dread. A ruim é que ele, que havia cortado o cabelo justamente por conta do coronavírus, voltou a utiliza-lo, aumentando o risco de contaminação.
+ Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus
Vale lembrar que o vírus pode ficar na barba e no cabelo, assim, a facilidade de contaminação e de transmissão aumenta. Na ocasião em que foi anunciada a sua mudança de visual, ele comentou como estava sendo a sua quarentena: “Com tempo de sobra na quarentena, tirei minhas tranças e barba que tanto amo. Estou aproveitando para curtir as crias, cozinhar e jogar videogame”, disse.
Por falar em pagode, não poderíamos deixar de citar a polêmica que Anderson Leonardo, do grupo Molejo se envolveu. É que ele acabou falando demais e entregando segredos de Waguinho, que agora é cantor gospel mas ficou conhecido por seu trabalho no grupo ‘Os Morenos’.
+ Filho mais velho de vocalista do Pixote é diagnosticado com linfoma
“O Waguinho, sabe o que ele fazia? Gostava de dar os ‘tequinhos’ dele, cheirar uma cocainazinha. Eu brinco com ele: ‘Irmão, vamos lá pedir cinco gramas para você. Eu não cheiro não, mas eu compro para você’. Ele me responde: ‘Não, está amarrado!’. Falo na frente da família dele e tudo. ‘Deixa ele cheirar só para ele me dar mais um sucesso. Depois ele ora de novo… Só para ajudar”, disse o colega de Dodô. Veja todos os detalhes!