Portal MSN

MSN

“Vocês vão ver a podridão que vai sair de lá”, diz Lula sobre sigilo de 100 anos de Bolsonaro

Petista citou os documentos em sigilo do atual presidente

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)
Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)

Durante o debate presidencial da Globo, nesta sexta-feira (28), Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) trocaram acusações de corrupção, obras inacabadas e também sobre corte de verbas. Em certo momento, o candidato petista ”ameaçou” o atual presidente e candidato à reeleição: “O cidadão transforma tudo em sigilo… na hora que levantar o tapete vocês vão ver a podridão que vai sair de lá”, disse.

- Continua após o anúncio -

Não é a primeira vez que Lula afirma que irá decretar a quebra de sigilo caso vença a eleição. Bolsonaro colocou sigilo de cem anos documentos como sua carteira de vacinação, informações sobre os filhos no Palácio do Planalto e também a investigação do Exército sobre a participação do general Eduardo Pazuello.

+ Sérgio Moro “tieta” Lula durante debate na Globo

- Continua após o anúncio -

+ Jair Bolsonaro afirma que Lula é amigo de Roberto Jefferson

Lula e Jair Bolsonaro se enfrentam em último debate na Globo

Durante o embate dos presidenciáveis, sobrou até para o mediador, o âncora William Bonner, já que ele foi citado por Bolsonaro durante seu pronunciamento. Sendo um fato inédito desde então, o jornalista teve que se pronunciar após o fim do primeiro bloco.

- Continua após o anúncio -

William quebrou o protocolo para corrigir uma fala de Bolsonaro no primeiro bloco do debate, tendo direito à resposta: “Como foi citado também na dinâmica do primeiro bloco pelo candidato Jair Bolsonaro, me permita fazer um esclarecimento muito breve”, disse.

Ele então corrigiu o candidato Bolsonaro. “Eu de fato disse na entrevista do Jornal Nacional que o candidato Lula não deve nada à Justiça. Mas como jornalista, eu não digo coisas da minha cabeça, disse isso baseado em decisões fundamentadas do Supremo Tribunal Federal (STF). “Eu queria fazer esses esclarecimentos lembrando que algumas dessas decisões foi bem recentes”, afirmou o âncora do JN.

+ Último debate entre Lula e Bolsonaro acontece hoje, confira detalhes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!