O jogador Neymar Júnior segue se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo, desta vez, no CT do Al-Hilal na Arábia Saudita. O atleta retornou ao país após meses se recuperando da situação no Brasil, onde chegou a curtir festas em navio e na própria residência.
No entanto, mesmo cumprindo com seu contrato no Al-Hilal, surgiram informações de que Neymar estaria com um forte desejo de voltar ao futebol brasileiro nas próximas temporadas e o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, confirmou que conversou com o atleta sobre o assunto e que ele expôs sua vontade.
+ Neymar volta ao Al-Hilal após meses se recuperando de grave lesão
“Não depende de nós. O Santos acompanha de perto a situação do Neymar. Ele tem contrato de dois anos com o Al-Hilal (válido até 30 de junho de 2025), houve a fatalidade da contusão e não sei se ele ampliará o contrato“, explicou o presidente do time em conversa com o ‘ge’.
E revelou: “Na conversa que tive com o Neymar entendi que é possível uma extensão. Se isso acontecer, deve ser pelo tempo que ele ficou parado. Estamos acompanhando essas tratativas e essas negociações para saber quando ele ficará livre para resolver sua situação, sua volta ao Brasil. Se for o caso, antes disso, a gente desenha um projeto de retorno dele ao Brasil. Não depende apenas do Santos, depende também da vontade do jogador“, confirmou ele.
Mais sobre Neymar no Santos FC
É válido lembrar que, em entrevista ao Band Sports, Ney já havia revelado o seu desejo de voltar ao time paulista, mas não descartou a possibilidade de atuar por outro clube no Brasil.