Os trabalhos para a volta dos programas de TV, tais como realitys e novelas da Rede Globo, por exemplo, ainda estão sendo feitos de casa. Dessa forma, com quase tudo paralisado há quase 4 meses, é preciso conciliar tudo a várias medidas de prevenção para maior segurança.
+Esposa de Michel Teló posta foto relembrando momento no The Voice
Volta de ”The Voice Brasil” ainda não está decidido na Globo
Sendo assim, um dos principais programas da grade da Rede Globo, o ”The Voice Brasil”, apresentado por Tiago Leifert, com participações ilustres de artistas como o cantor Lulu Santos, Ivete Sangalo, IZA e Michel Teló, ainda não está totalmente definido. Dessa forma, a única certeza que fica é que ”nada mais será do jeito que já foi um dia”, bem como diz um trecho da música de um dos jurados.
Em suma, o motivo é que será preciso pular a parte da emoção do programa que tem marca registrada por serem repletos de abraços, beijos, lágrimas e aplausos. Aliás, a plateia também não existirá mais. Pois é, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, de agora em diante só será possível torcer de casa. Pois nem mesmo a presença dos familiares dos participantes é confirmada nos bastidores. Mas, talvez, haja possibilidade de isso ocorrer de forma on-line.
Além disso, ainda segundo as informações da fonte, mais mudanças poderão ocorrer até meados de outubro, no lançamento do programa. A torcida é que até lá esteja tudo melhor a nível que não sejam mais necessárias algumas medidas de prevenção.
Por fim, nesta semana até aconteceram algumas seletivas de forma virtual. No entanto, a Rede Globo informou que não pode confirmar estreias ou cancelamentos. Falando nisso, vale lembrar que tanto a Record TV quando a Globo, em relação ao entretenimento, até o momento, não conseguiram colocar de pé nenhum programa, especialmente os que envolvem participação do público. Enquanto que a Bandeirantes, SBT e a Rede TV! Já conseguiram retomar com quase todas suas programações.