A influenciadora digital Maíra Cardi teria adiado o seu casamento com o empresário Thiago Nigro. Os dois iniciaram o relacionamento no início do ano e rapidamente evoluíram para um noivado. A iniciativa pelo casamento partiu do youtuber, conhecido pelo canal Primo Rico, que pediu a mão da coach fitness durante uma viagem para Israel.
De acordo com as informações inicialmente veiculadas pelo jornalista Leo Dias em seu site pessoal, os convidados para o casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro teriam sido surpreendidos com uma mensagem enviada de última hora anunciando a mudança das datas. Inicialmente, a cerimônia estava prevista para acontecer entre os dias 25, 26 e 27 de agosto. Em contrapartida, a influenciadora digital teria mudado de ideia, optando por cinco dias de celebrações.
+ Internauta exposta por Maíra Cardi faz desabafo e revela que está sendo ameaçada
A mesma fonte também informou que o adiamento da data do casamento de Thiago Nigro e Maíra Cardi foi motivado pelo aumento no número de convidados. A mensagem que comunicou a decisão explicava que o hotel onde a cerimônia de casamento seria realizada não conseguiria comportar todos os convidados que foram chamados para a celebração.
Maíra Cardi explicou que a cerimônia de casamento se transformou em uma semana inteira, repleta de eventos, incluindo o baile de máscaras, baile da Disney, cerimônia, casamento, e demais festividades. Neste sentido, a influenciadora digital e o seu futuro marido precisam encontrar um novo estabelecimento que seja capaz de comportar todos os convidados que foram chamados para a festa.
+ Maíra Cardi celebra aniversário de Marcus Buaiz e relembra passado
A empresária ainda não informou aos convidados qual será o novo local, nem as datas nas quais as confraternizações serão realizadas. Em contrapartida, ela garantiu que está cuidando dos últimos detalhes e, assim que tudo estiver ajustado, enviará o convite definitivo para os seus convidados diretamente em suas respectivas residências.