É impossível relembrar a temporada de 2009 do ‘Big Brother Brasil’ e não associá-la a um dos principais nomes da edição, vulgo Naiá Barros, a Vovó Naná. Hoje com seus 72 anos, a famosa travou uma verdadeira luta contra uma grave doença e sofrendo com a recuperação das sequelas de cinco AVCs (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu em março de 2018 e a fez permanecer um mês internada.
+ Maria Melilo, campeã do ‘BBB11’, está cotada para ‘A Fazenda 12’
Em entrevista concedida ao jornal Extra, ela contou que está com a visão comprometida e possui dificuldades para andar, além do lado esquerdo do corpo paralisado. “Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste”, disse.
+ Ex-BBB Gleici Damasceno revela detalhes de ‘novo’ apartamento luxuoso
A ex-BBB hoje em dia está isolada num apartamento localizado em Indaiatuba, em São Paulo, que ganhou do filho, e é ajudada por uma cuidadora, onde está nos grandes cuidados em virtude da pandemia do novo coronavírus. “Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade”, lamentou.
+ Ex-BBB Patrícia Leitte desabafa após passar por cirurgia
Mãe de quatro filhos e avó de seis netos, além de um bisneto, ela conta que o acidente que sofreu a fez terminar o namoro com um homem em torno de 28 anos mais jovem. “Ele é meu amigo agora. Depois que eu tive AVC, não quis mais namorar”, contou.