O ex-BBB22, Vyni, abriu o coração durante entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e revelou que após sair do reality show, decidiu não integrar o grupo de ex-BBBs no ‘zap’. Isso mesmo! O cearense deixou a ‘panelinha de eliminados’ e ainda comentou sobre a sua relação com os demais ex-colegas de jogo.
Dessa forma, no bate-papo com Kogut, Vyni confessou que pretende se relacionar com todos os que quiserem ser seus amigos. “Vou manter uma boa relação com todo mundo independentemente de qualquer coisa, mas preferi não entrar porque não gosto de grupos. Prefiro conversar no privado”, destacou o ex-BBB22.
+Vyni, ex-BBB22, anuncia carreira como ator: “Quero me profissionalizar”
No entanto, ele ainda pontuou: “Os únicos grupos que tenho são com meus amigos antigos e com minha assessoria. Quando alguém precisar, é só mandar mensagem. Falo com todo mundo. Demoro a responder, mas respondo”, afirma Vyni, confessando que manterá contato com os ex-colegas de BBB.
Mais sobre a matéria de Vyni
Sendo assim, o cearense ainda comentou sobre a sua relação com Eliezer e revelou a Kogut que já foi questionado sobre o tema, afirmando que manterá contato com quem quiser a sua amizade. “Uma vez me perguntaram no Instagram se eu seria amigo das pessoas aqui fora. Quem quiser ser meu amigo vai ser”, garante.
+Xuxa Meneghel se declara para Vyni: ‘Será sempre meu baixinho’
Além disso, Vyni ainda desabafou sobre os inimigos que fez no BBB22 e garante não possuir nenhum rixa pesada: “Não tenho problema com ninguém. Com algumas pessoas tive mais afinidade e com outras, menos. Mas, para quem quiser, vou estar de braços abertos. Jogo é jogo, vida real é vida real”, completa. Por sinal, no reality show da Globo, ele com Eliezer viveram uma relação bastante forte, e acabaram chamando atenção do público pela linda amizade.