O ex-BBB Vyni vem se tornando um dos nomes mais comentados na web nesta terça-feira, 4 de abril. Isso devido ao fato de que o jovem fez uma nova declaração sobre a sua sexualidade.
“Eu falava que não sentia desejo porque nunca tinha provado. Com 24 anos eu não tinha beijado ninguém! Como você vai sentir falta de algo que nunca provou? Além disso, eu pensava que ninguém fosse me desejar. Dizia que ia ficar solteiro, sem beijar ninguém e focar no trabalho. Tinha medo também”, revelou Vyni à Quem, ao comentar sobre o fato de que ele se declarou assexual dentro do BBB.
+ Ex-BBB Vyni faz desabafo após procedimentos estéticos: “hoje, me querem”
O jovem, então, destacou que sofreu alguns traumas, que até hoje ele não consegue falar, e que o deixaram 24 anos com medo de ser quem ele é. “Por isso pensei em anular essa parte na minha vida e focar em outras coisas. Hoje (o sexo) faz parte da minha vida. Poderia fazer até mais (risos)”, disparou.
+ Ex-BBB Vyni desabafa sobre sua participação no reality: “Senti muita vergonha de mim”
Vyni revela como está rotina após BBB23
Diante dessas revelações, Vyni declarou que está tirando o atraso e está se permitindo conhecer pessoas. Assim, afirmou que tem muitas pessoas da comunidade LGBTQIA+ reprimem sua sexualidade na adolescência por medo da homofobia. Ou seja, declarou que ele mesmo não deixou essa parte aflorar no momento certo.
Hoje, o jovem afirmou que está curtindo, mas não quer relacionamento ainda. Afinal, tem muitos traumas e dificuldade de confiar. “Às vezes, tenho até dificuldade em confiar em mim mesmo em relação a ter certeza que a pessoa está comigo porque me ama, que eu sou suficiente, que estou correspondendo a expectativa dela…”, revelou.
+ Saudades? Ex-participantes do BBB22, Vyni, Jessilane e Naiara Azevedo causam em reencontro