Na última terça-feira, 17 de abril, após ser comparado com Amanda Meirelles, participante da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘, o influenciador digital Vyni, que concorreu na edição do ano passado do reality show global, fez um longo desabafo nas redes sociais.
Desse modo, através de seu perfil no Twitter, o ex-BBB repostou um comentário feito por uma seguidora. Na mensagem, ela refletia sobre a diferença da reação pública com os participantes. “Por que o Vyni era desengonçado e a Amanda é só o ‘jeitinho dela’?”, questionou.
+ Ex-BBB Vyni acredita que Bruna Griphao será próxima eliminada: “Agressividade”
Por sua vez, o competidor da 22ª temporada confidenciou algumas das ofensas que ouviu durante sua participação no programa. “E adivinha quem é massacrado até hoje e feito de chacota pela própria ‘comunidade’, com ódio incentivado todo dia pelas páginas?”, indagou ele, fazendo uma referência à comunidade LGBTQIA+, grupo o qual faz parte.
“Sorte da Amandinha! Gosto dela! Não desejo que ela passe por isso. Aliás, não vai. Ela não merece. Até pq, esse papel só cabe a mim e voêcs sabem o porquê…”, continuou Vyni na postagem. “Tá chegando o dia em que vou falar tudo que tenho vontade. Assim, não terei arrependimentos”, encerrou.
+ Ex-BBB Vyni desabafa sobre sua participação no reality: “Senti muita vergonha de mim”
Mais sobre a matéria de Vyni
Pouco tempo depois, ele voltou a comentar sobre o assunto nas mídias sociais por conta da grande repercussão e apontou que o público não entendeu a mensagem de maneira correta: “A falta de interpretação e de senso crítico de alguns nesse post é algo preocupante… Meia noite eu conto as ‘propostas’ que minhas adms receberam na época do programa e aí TALVEZ (bem talvez) entendam que nada nessa internet acontece por acaso”.
+ Ex-BBB Vyni faz desabafo sincero na web: “distorcem tudo que eu faço”