Wagner Moura, ator e conhecido por viver grandes personagens no cinema nacional e internacional, mais uma vez virou manchete. Isso porque, o famoso foi enaltecido por um dos diretores de ‘Vingadores’, Joe Russo, que atualmente dirige ‘Agente oculto’.
Dessa forma, segundo o jornal O Globo, o diretor enalteceu a personalidade e forma como Wagner Moura se comporta no set e ainda falou sobre o jeito que ele incorpora seus personagens. “Eu estava dirigindo “Narcos” no México, depois de passar quase um ano viajando pelo mundo com “Marighella”. Estávamos no auge da pandemia, já fazia quase dois anos que eu não trabalhava como ator, desde “Wasp Network”. Meus agentes me disseram que os Russo queriam falar comigo. Nós fizemos um zoom e eles me ofereceram esse personagem, que eles achavam que tinha que ser bem doido”, conta Wagner. “Eu estava louco para voltar a atuar, quase com síndrome de abstinência”, revelou o ator, que foi escalado para viver Laszlo Sosa em ‘Agente oculto’.
+ Bruno Gagliasso presta homenagem a Wagner Moura, que faz aniversário
Em suma, Joe Russo contou que o ator passou por uma transformação impressionante para viver o seu personagem. “Wagner é um ator incrível, um dos mais talentosos do mundo. Foi incrível vê-lo se transformar. Ele perdeu quase 20 kg para o papel, usou prostéticos, foi uma mudança dramática. Foi um dos momentos mais impressionantes que vivemos com um ator”, revelou o diretor.
Mais sobre a matéria de Wagner Moura
Sendo assim, o ator ainda aproveitou para revelar que quando recebeu a proposta, ele também recebeu o direito de trabalhar o seu personagem como bem quisessem. “Na primeira conversa, me disseram que me dariam toda liberdade para inventar o que eu quisesse”, contou ele.
+ Mario Frias rebate Wagner Moura após críticas ao governo: “Chorão”
Além disso, Wagner Moura ainda completou: “É um papel doido e divertido num filme gigante de ação. Foi muito bom fazer. Eu queria que ele parecesse muito frágil, um contraponto à toda testosterona do resto do filme. Aos poucos foi aparecendo aquela figura careca esquálida que toma floral de Bach e faz tricô”, lembra o ator.
Por fim, o filme chega no streaming da Netflix no próximo dia 22 de julho e conta com grande elenco: Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Billy Bob Thornton, Regé-Jean Page e Wagner Moura.