O ator Wagner Moura, 49 anos, está fazendo o maior sucesso nas bilheterias com o filme ‘Guerra Civil’. No longa-metragem, o baiano faz o personagem Joel, um jornalista da Reuters que se encontra em meio a uma guerra civil nos Estados Unidos. Mas, o que chamou mesmo a atenção do público foi sua participação no talk show ‘The Talk’.
+ Filme com Wagner Moura supera produção estrelada por Bruna Marquezine nos EUA
Em meio a atração estadunidense, Wagner decidiu exibir todo o seu gingado baiano e aproveitou o momento para ensinar como se dança a música presente em sua cultura. Na situação, o artista chegou a ficar de pé para tentar explicar a distinção entro o samba da Bahia e o do Rio de Janeiro.
Anteriormente, ele estava mostrando que o ritmo do Brasil, muito comum nas rodas de raiz, muitas vezes é sonorizado com uma caixa de fósforos. Mais adiante, ele expõe: ”É assim que sambamos na minha cidade, Salvador. No Rio as coisas são maiores, mas em Salvador é ‘miudinho”’, enfatizou.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar a situação envolvendo o ator de Guerra Civil. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”uma coisa sobre o divo: se pedir pra ele sambar e ele colocar a mão na cintura, entenda: A COISA FICOU SÉRIA”. ”O molejo de centavos que rende milhões”. ”Meu Deus, esse hómi faz tudo bem feito!!!!”.
Confira:
O Wagner Moura sambando em talk show americano. Isso mesmo, Waguinho, mostra pros gringos todo o seu molejo no samba pic.twitter.com/P7UwwuArJM
— mourastan (@kellydowagmoura) April 24, 2024
Mais sobre Wagner Moura
+ Wagner Moura expõe detalhes do filme ‘Guerra Civil’, sucesso de bilheteria
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o ator chegou a pontuar que o filme Guerra Civil é um retrato da sociedade atual: ”Este é um filme que mostra que a polarização é a maior ameaça à democracia no mundo moderno”, enfatizou em uma entrevista dada para o jornal Folha de São Paulo.