O ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’ Wagner Santiago, 40 anos, revelou que recebeu uma proposta bastante indecente e conta o que acha sobre o assunto. Em uma entrevista dada ao portal ‘Entretê’ o famoso ainda fala como foi sua experiência dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele também opina sobre a questão da cultura do cancelamento e ainda relata como está sua vida depois do programa da emissora dos Marinho.
+ Ex-BBB Wagner Santiago anuncia novidade após vídeo íntimo vazar na web
Ele começa falando como foi sua participação no reality da Vênus Platinada: ”Por se tratar de uma experiência tão brutal em todos os sentidos até hoje faço essa análise de como foi de fato a experiência, a visibilidade, os haters e tudo mais. Faria tudo outra vez mas é punk!”, conta. Wagner também afirma que mudaria sua postura caso participasse novamente do programa: ”Sim, com certeza, eu iria me expor muito mais, enfatizar minhas opiniões e brigar pelos meus aliados com unhas e dentes.”, diz.
Santiago expõe que já sofreu preconceito por fazer postagem com conteúdo adulto. Porém, ele faz uma reflexão sobre o assunto e critica: ”Já sofri sim por produzir conteúdo para maiores, mas essas mesmas pessoas consomem o conteúdo a moda antiga que é tóxico e objetifica os corpos. Com meu conteúdo falo de experiências adultas e aceitação sem clichês.”, declara. O ex-brother aponta se já recebeu uma proposta indecente: ”Já sim, algumas por sinal, mas prefiro não comentar por uma questão de ética.”
O ex-BBB chega a afirmar que a cultura do cancelamento, muitas vezes, pode destruir a vida de uma pessoa. E confirma que alguns internautas são violentos nas redes sociais: ”A internet é muito cruel, a mão que cancela é a mesma que passa pano, isso é um fato! Falta empatia e cuidado na hora das pessoas opinarem, por vezes os internautas se valem do anonimato para serem violentos e sem critério, é preciso revermos várias situações na internet pois machuca profundamente e alguns danos podem ser irreversíveis.”, aponta.
+ Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago acabam namoro, diz jornal
Ele também conta que quando saiu do BBB passou por uma espécie de crise de autoestima, mas que vem trabalhando estas questões ao longo do tempo: ”Hoje tenho sim, mas logo que saí do BBB passei por um crise de aceitação da minha imagem que tratei com muita terapia e com ajuda de pessoas próximas que estão comigo desde sempre.”