Waguinho esclarece sobre estado de saúde depois de cirurgia

0
Waguinho – Instagram

O cantor Waguinho passou por um grande susto esta semana. Ele  precisou ser internado mais uma vez no Hospital Calren, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sentir fortes dores.

Na tarde desta quinta-feira, a equipe do cantor enviou comunicado à imprensa e informou aos seguidores do Instagram que o cantor passa bem. Ele foi diagnosticado com pedra nos rins e teve que passar por uma cirurgia.

Famoso cantor tem casa invadida e tem grande prejuizo

No comunicado, o cantor explica: “Há 15 dias fui ao Hospital Calren com fortes dores e,  após ser muito bem atendido pelo Dr José Augusto, foi diagnosticada a presença de cálculo nos dois rins. Realizei  o primeiro procedimento cirúrgico com sucesso, tendo alta no dia seguinte”, disse.

Ele ainda falou sobre o tratamento e o motivo de ter precisado retornar ao hospital. “ Continuei com medicação antibiótica  e foi programado um segundo tempo cirúrgico. Ontem  (04/11/2020) retornei ao Hospital para fazer nova cirurgia e finalizar meu tratamento”, continuou.

Neymar Jr faz proposta indecente para famosa cantora

O cantor disse ainda que já está em casa em recuperação. “Reitero que  a cirurgia ONTEM foi muito bem sucedida. Já estou em casa me recuperando ao lado da minha família. Agradeço ao Dr José Augusto e a todos os funcionários do Hospital Calren pelo profissionalismo e dedicação para que tudo desse certo. DEUS abençoe a todos! Wagner Bastos (Waguinho)”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.