Portal MSN

MSN

Walcyr Carrasco entrega problema nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

Em entrevista ao 'Conversa com Bial', Walcyr Carrasco revelou detalhes dos bastidores de 'A Dona do Pedaço' e fez confissão inédita.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Walcyr Carrasco – Reprodução/Globo

O poder que Walcyr Carrasco possui de conseguir prender o público com suas novelas é surpreendente. Se tornando um dos autores de maior prestígio atualmente na Globo, o autor é o responsável por ‘A Dona do Pedaço’. A novela, que evidentemente é um dos maiores sucessos do canal nos últimos anos, têm sido motivo de comemoração por inúmeros fatores: audiência, faturamento e repercussão são um dos exemplos.

- Continua após o anúncio -

+ Participação de Boninho em ‘A Dona do Pedaço’ provocou mudança nos bastidores da novela

Em entrevista concedida ao ‘Conversa com Bial’ na madrugada desta quarta-feira (23), o novelista foi mais a fundo ao ter dado detalhes do processo de criação da obra estrelada por Juliana Paes. Segundo ele, a idealização da história foi de forma rápida. “Essa trama eu fiz com uma certa pressa. Tinha um tempo curto, [o diretor de dramaturgia] Silvio de Abreu me ajudou a discutir a sinopse. Fiz em três semanas”, disse. “Quando criei estava fascinado pela Maria da Paz. A primeira opção foi a Juliana [Paes]”.

+ Ana Lucia Torre e Walcyr Carrasco não se falam; saiba motivo

- Continua após o anúncio -

Walcyr ainda compartilhou de como realiza a escritura dos próximos capítulos, e admite o foco expressivo no período noturno. “Sento, escrevo, às vezes deixo buraco para os colaboradores fazerem. Como ‘s’, perco o tamanho, mas sento e as ideias chegam. [Escrevo] de madrugada, depois que vejo a novela sento para escrever. Depois vou relaxando na madrugada fumando charuto para os personagens irem embora”, confessou.

+ Globo promove demissões nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

- Continua após o anúncio -

Embora divida opiniões diante do rumo da sua obra ao longo do trajeto, ao citar a personagem trans Britney, vivida por Glamour Garcia, Carrasco acredita que o Brasil não é tão conservador como parece, embora exista discurso de ódios frequentes, e entregou o segredo de como lida com as críticas. “Não respondo porque existe a reclamação no Twitter principalmente. Eu faço a história e vejo a audiência. A gente tem dado 40. Se dá 40 está indo bem, o público está aceitando”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!