O autor Walcyr Carrasco comemorou com grande alegria o beijo entre Kelvin e Ramiro exibido nesta última terça-feira, 12 de dezembro, em ‘Terra e Paixão‘. O renomado escritor ainda vibrou com o sucesso dos personagens e confessou que se sente com o dever cumprido diante do público.
Em entrevista concedida ao portal ‘Gshow’, Walcyr Carrasco comentou: “Sinceramente, a gente nunca espera o sucesso. O sucesso depende muito do jeito que você conta, o escândalo depende muito do jeito que você faz. Kelvin e Ramiro têm um traço de ingenuidade, de quase brincadeira, que faz com que o casal seja engraçado, simpático“, iniciou ele.
+ Walcyr Carrasco, após quebrar o fêmur, surge sorridente em cadeira de rodas
“E por causa disso eu apostava que ia dar certo, mas eu esperava, realmente, ver o resultado do público. E o resultado do público é ótimo! Eu devo principalmente aos atores, ao tom de leveza que a direção deu… e eu acho, sim, que eu devo um pouco a mim mesmo, porque eu fui contando aos poucos, devagar, pro público absorver e aceitar essa história. E aceitou, abraçou e torce por Kelvin e Ramiro“, completou.
Mais sobre Walcyr Carrasco
Para Walcyr, o seu sentimento agora é de dever cumprido com o público que tanto aguardou a cena: “Como autor, acho que é minha obrigação falar dos temas importantes, que ajudam a transformar a sociedade pra melhor. Sinto que é um dever cumprido falar de assuntos que vão fazer as pessoas pensarem, serem justas, aceitarem o outro“, declarou ele.
+ Walcyr Carrasco analisa possível redenção de Antônio La Selva em final de ‘Terra e Paixão’
Além disso, ao encerrar a sua entrevista, Walcyr deixa um recado aos homofóbicos de plantão: “Se você gosta de alguém e aceita aquela pessoa, você é mais feliz“, pontua.