Walcyr Carrasco, um dos maiores autores de telenovelas do Brasil, surpreendeu mais uma vez o seu público e, nesta ocasião, ele optou por escalar para a sua próxima novela das noves, ‘Terra Vermelha’, o grande campeão do reality show, ‘Queen Stars Brasil’, Diego Martins.
Dessa forma, de acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Diego Martins, vencedor do reality “Queen stars Brasil”, da HBO Max, vai fazer ‘Terra vermelha’, novela das 21h de Walcyr Carrasco. No entanto, ainda segundo a informação, na sinopse da trama, o personagem do campeão do reality será, Kelvin, que viverá um relacionamento em segredo com um homem poderoso.
+ Marina Ruy Barbosa relembra briga com Walcyr Carrasco: “Sofri muito”
Em suma, Diego já participa da preparação com o elenco da novela da Globo. Aliás, ainda segundo Patrícia Kogut, a trama será ambientada no Mato Grosso do Sul e tem previsão de estreia para maio, após o fim de “Travessia”, de Glória Perez.
Briga de Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco
Recentemente, Marina Ruy Barbosa relembrou de uma situação envolvendo ela e Walcyr, na época de sua atuação em ‘Amor à Vida’. “Na verdade, tinha sido combinado uma coisa e a história estava caminhando para outra. Quando fui convidada, foi me dito que iríamos fazer uma campanha alertando sobre o câncer linfático, que eu seria uma das protagonistas… Enfim, seria uma ação forte e que talvez eu teria que raspar os fios num determinado momento. Mas isso seria conversando. Só que tudo foi mudando e eu entendo pois se travava de uma obra aberta”, disse ela, ao Extra.
+ Autor de ‘Verdades Secretas II’, Walcyr Carrasco revela o que o público pode esperar da obra
Por fim, após brigarem nos bastidores da trama, Marina revelou: “Consegui o telefone de Walcyr e liguei. Disse que não nos falamos, mas que eu tinha muito respeito por ele e era grata a todas as oportunidades. Walcyr falou que realmente faltou comunicação e que adoraria trabalhar comigo novamente. E eu também deixei claro que era recíproco. Sofri muito, mas agora percebo que não precisava ter sido assim”, declarou.