Na noite desta quita-feira (5), Walkyria Santos não hesitou em usar as suas redes sociais para defender a sua irmã, Cinthia, dos ataques dos “harters” na web. Afinal, muitos internautas passaram a acusar de ter sido culpada pela morte de Lucas Santos.
É importante relembrar que Lucas Santos, filho de Walkyria Santos de apenas 16 anos, foi encontrado morto em sua casa após ser alvo de muitos ataques e comentários maldosos na web. O adolescente passou a sofrer com os “haters” após a publicação de um vídeo no TikTok.
+ Após enterro do filho, Walkyria Santos presta homenagem :”Te amo para todo sempre”
“Vi alguns comentários de pessoas falando que o meu filho tirou a vida porque ele tinha muito medo da tia. A minha irmã é mais que uma tia e ela foi mais mãe do que eu. Ela repreendia mesmo até porque eu sempre trabalhei fora cantando e ela cuidava deles, ela tinha pulso forte com eles. O Lucas sempre dizia: ‘tia, vou colocar uma armadura que a senhora vai me dar uma pisa’. Ele nunca apanhou”, disparou a cantora.
+ Filho mais velho de Walkyria Santos faz desabafo na web após perder o irmão: “sem acreditar”
Walkyria Santos, ainda, enfatizou que sua irmã não ficou brava por conta do vídeo: “Não foi o vídeo que ela não estava aprovando. A gente não aprovava os comentários. A gente já sabia que iria ter porque as pessoas são ruins”, explicou.
+ Gretchen faz apelo após morte do filho da cantora Walkyria Santos: “até quando?”