O ex-comentarista de futebol da Rede Globo, Walter Casagrande, 59 anos, acabou de anunciar sua saída da emissora dos Marinho. Depois de 25 anos compondo o time de comentaristas da emissora carioca, ele resolveu compartilhar a saída através de uma de suas redes sociais. No mês passado Casagrande participou do ‘Encontro’ e fez duras críticas ao governo Bolsonaro, o que gerou muito burburinho pela internet.
+ Walter Casagrande critica governo Bolsonaro: ”mentiroso, perverso e muito cruel”
Através de um vídeo publicado em seu Instagram ele comenta: ”Olá pessoal. Vim aqui para avisar vocês, que depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, com cinco finais incluindo a de 2002 com os dois gols do Ronaldo, três Olímpiadas e diversas finais de campeonato por aí, meu ciclo acabou. Tô saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de esporte da TV e vou seguir minha estrada. Na realidade acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos”, disse.
Em sua participação no Encontro, no começo de junho, ele falou sobre o atual governo: ”Eu queria aproveitar o momento e falar como cidadão brasileiro, falar para as famílias dessas pessoas, que o Brasil não é perverso, que o Brasil não é psicopata. O Brasil está perverso e psicopata. Nós temos um governo covarde, mentiroso, perverso e muito cruel”, pontuou.
+ Ex-Secretário de Cultura de Bolsonaro sofre infarto e é internado na UTI
Em seguida complementou: ”As pessoas não estão mais com medo de serem cruéis, não têm medo de atacar, de serem racistas ou homofóbicas. Está tudo assinado, ou seja, com aval. As pessoas se soltaram mesmo e isso machuca a gente”, disse o ex-jogador de futebol.