Sem trabalhos dentro da Globo há pouco mais de três anos, Walther Negrão faz parte do grande número de profissionais que não tiveram seu contrato renovado pelo canal carioca, proporcionados pela nova política de contrato do canal adotada há um bom tempo e no embalo da crise financeira em virtude da pandemia do novo coronavírus.
+ Mãe de ator mirim da Globo é investigada por acusação de estelionato
Longe das atividades desde que assinou ‘Sol Nascente’, exibida entre 2016 e 2017 na Platinada, no qual escreveu em parceria de Suzana Pires e Júlio Fischer, o novelista de 79 anos pode estar cada vez mais próximo de engatar um novo projeto numa nova casa.
+ Ex-participante de reality show da Globo desabafa sobre morte do filho de 18 anos
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, os trabalhos de negociação entre Walther Negrão e a plataforma de streaming Netlfix estão sendo ainda mais evidentes e, caso tudo esteja firmado até lá, ele desenvolverá um projeto de seriado. Até o presente momento, não foram revelados maiores detalhes. É esperar pra ver!
+ Globo monta grande tática para lançar Rafa Kalimann como atriz
Reprise de sucesso na Globo
Com a suspensão das gravações e o adiamento do lançamento da nova novela das seis, vulgo ‘Nos Tempos do Imperador’, a Globo planeja a sucessora da “edição especial” de ‘Novo Mundo’. Assim como já foi compartilhado aqui no seu Área VIP, existem as grandes chances da reestreia de ‘Flor do Caribe’ acontecer ainda neste segundo semestre. Estrelada por Grazi Massafera e Henri Castelli, a trama foi um grande sucesso, também de assinatura de Negrão.
Com passagem em inúmeras outras emissoras como na Tupi, Band e Record, ele estreou na Globo logo no final da década de 1960, onde retornou duas décadas depois, onde permaneceu até ter tido seu contrato encerrado com a família Marinho. Dentre alguns sucessos, ele foi responsável por ‘Top Model’, ‘Despedida de Solteiro’, ‘Tropicaliente’, ‘Era uma Vez…’ e ‘Araguaia’ .