A cantora Wanessa Camargo abriu o jogo sobre sua vida pessoal e tocou no aspecto relacionamento, especificamente em relação ao seu, agora, findado namoro com o ator e cantor Dado Dolabella. Eles se relacionaram há 20 anos, e reencontraram em 2022 quando assumiram a retomada do envolvimento amoroso e terminaram em fevereiro deste ano.
A dona do hit ‘Amor, Amor’, então, abriu o coração, em conversa com a influenciadora Maya Massafera, ao revelar se o relacionamento deles, desta vez, tem volta ou não: “Eu tenho muito carinho pelos relacionamentos que tive. Meu casamento deu certo enquanto durou. Eu e Dado foi um reencontro de almas! Eu tenho muito carinho pelo Dado. É, hoje, um grande amor da minha vida”, expressou a cantora e filha do Zezé Di Camargo.
+ Wanessa Camargo e Fiuk juntos? Cantora se manifesta sobre possível romance
A entrevistadora insistiu: “Tem chance de ter volta?”, indagou ela. Wanessa apresentou a cartada final: “Cara, eu não digo ‘nunca’, porque olha o que aconteceu comigo e com ele. Depois que a gente retomou nosso relacionamento, depois de 18 anos sem se ver — sei lá, 20 anos sem se ver — daqui a 20 anos, de novo, pode ser que a gente esteja [namorando]. Não sei, mas eu nunca falo que nunca”, disse a mesma.
No final, Wanessa Camargo realizou uma reflexão sobre sua vida amorosa em geral: “Eu fiz uma conta: eu quase nunca fiquei solteira na minha vida. Eu terminava um namoro e, em duas semanas, me apaixonava por outro”, completou à ex-BBB.
+ Jesus Luz rompe o silêncio após boatos de affair com Wanessa Camargo
Saiba mais sobre Wanessa Camargo
Vale lembrar que o casamento citado pela Wanessa Camargo foi com o empresário Marcus Buaiz, que atualmente está com a atriz Isis Valverde, com quem teve dois filhos José Marcus e João Francisco, de 12 e 10 anos. O anúncio do fim da união ocorreu em 2022.
Na época, Wanessa chegou a dizer que foi uma fase bem dolorosa para ela e o empresário, mas frisou que eles fizeram um acordo em relação aos filhos, no caso, para o bem deles: “No primeiro ano foi um processo mais dolorido. Mas hoje eles estão bem, estão vendo o pai feliz e estão me vendo bem. Com o tempo vão compreendendo as coisas. De vez em quando rola um: ‘Estou com saudades do pai’. Mas estão super bem”, iniciou.
“Eu e o Marcus entendemos desde o começo que independentemente de qualquer situação que a gente tivesse que ajustar entre a gente como casal, a gente faria o melhor. Somos filhos de pais separados e sofremos com isso. A gente falou: ‘Não vamos fazer nossos filhos passarem pelo que a gente passou. Vamos tentar manter respeito, amizade e carinho. A gente está junto nessa'”, finalizou Wanessa.