A cantora Wanessa Camargo anda um pouco ausente das plataformas digitais, e resolveu fazer um desabafo em seu site, explicando falando sobre o sumiço das redes sociais.
+Sertanejo Zezé Di Camargo e filha Wanessa terão projeto juntos
Ela que é cantora, compositora, sem dar muitos detalhes, acabou revelando estar passando por um momento um pouco complicado onde ela está encarando “novos e velhos fantasmas”.
“Meus amores, vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio. É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento”, disse ela nos stories. Wanessa também falou sobre o assunto no Twitter, disse que estava encarando “novos e velhos fantasmas”.
E não parou por aí em seu site, a cantora deixou um texto, onde fala sobre caminhos solitários, onde é preciso ter coragem para ir em busca do renascimento.
“caminhar com os pés cansados” e falou sobre o “caminho solitário e doloroso” do reconhecimento. A cantora também disse que “carrega uma doença”.
“A quem possa interessar, venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida. A descoberta é a verdade. Quem sou eu?”.
+Mulher de Zezé di Camargo surpreende ao falar sobre relação com Wanessa
“Morrer na escuridão e renascer na luz. SER não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento – é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme. Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares.
Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é”, escreveu.