Com quase duas décadas de carreira, Wanessa Camargo pode se orgulhar em dizer que é uma artista bastante diversificada e que já tentou trabalhar com quase todo estilo musical que é mais consumido entre o público atualmente. Aos 37 anos, em entrevista concedida à revista Quem, a filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo compartilhou que está tentando viver um conhecimento pessoal profundo.
+ Wanessa Camargo comemora 13 anos ao lado do marido Marcus Buaiz: “Sorte a minha”
“A gente separa nosso eu em partes: ‘Wanessa mãe, Wanessa carreira’. E não existe isso! Tudo o que passo na vida pessoal reflete na minha vida profissional. Como estou me libertando pessoalmente, acabo me libertando profissionalmente”, explicou ela. “Estou passando por um processo de autoconhecimento, de entender que sou parte de um todo e os egos foram me transformando em coisas que não necessariamente sou eu”, acrescentou a música e compositora.
+ Wanessa Camargo se emociona com surpresa do sertanejo Zezé Di Camargo durante live
Ao fazer uma comparação sobre quem ela era no início da carreira e quem se tornou nos dias de hoje, Wanessa afirmou que hoje se conhece bem mais atualmente. “Não sou a raiva, a ambição, o sucesso, não preciso buscar isso. Preciso buscar o amor incondicional. Trabalho num lugar que tem muita vaidade, de querer o aplauso. É muito difícil quando vou trabalhar e não vir a vaidade junto”, avaliou.
+ Wanessa Camargo lamenta morte: “Meu Deus! Quanta tristeza”
Para conseguir passar por tudo isso, a artista confessou que chegou a se submeter a realização de terapias, com ajuda da família e dos amigos em decorrência de um vício no início da sua trajetória musical. “Quando comecei [na carreira], fiquei muito exposta e me expunha muito. Aí comecei a gostar daquela exposição. Se eu tivesse na capa de revista, estaria num lugar de amor [pensava assim]. Mas me machuquei muito com essa exposição e depois me fechei completamente”, contou.