A cantora Wanessa Camargo, de 40 anos de idade, quebrou o silêncio e confirmou ter sido convidada para participar do programa de confinamento de maior audiência da televisão brasileira. Em entrevista ao talk show apresentado por Danilo Gentilli, o qual vai ao ar na madrugada deste sábado (17), a famosa revelou ter sido convidada para integrar o elenco da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’.
Desse modo, durante o ‘The Noite’, exibido pelo SBT, a namorada de Dado Dolabella afirmou que os boatos de que recebeu um convite de Boninho, diretor da atração, são reais. Isso porque, pouco antes da edição que consagrou Arthur Aguiar como campeão, iniciar, vários jornalistas apontavam a filha do sertanejo Zezé Di Camargo como cotada para o reality show.
+ Após se separar de Wanessa, Marcus Buaiz vai ao aniversário do filho e encontra Dado Dolabella
De acordo com a intérprete da canção ‘O Amor Não Deixa’, ela não recebeu incentivo de ninguém próximo. Muito pelo contrário, os indivíduos que já a conheciam pediam para que não fosse para o programa. Apesar disso, confessou ter desejado aceitar para viver novas experiências.
Wanessa também confessou gostar de disputar provas. “Não tive apoio de ninguém. Todo mundo ‘não vai, não vai’. Estava querendo movimentar minha vida, sou competitiva, queria ver como eram as provas, gosto de me jogar em coisas que mudam totalmente”, declarou.
+ Sandy fica constrangida após ser desmentida por Wanessa Camargo no ‘Domingão’: “Péssima”
Mais sobre a matéria de Wanessa Camargo
Em conclusão, a artista refletiu que fez certo em recusar a proposta da TV Globo. “Aquele momento eu estava na minha vida muito jogando tudo com a barriga e sem saber que rumo você vai. Estava meio vegetal. Não fui e acabei em outro movimento de mudança. Hoje vejo que ainda bem que eu não fui. Ou teria saído muito legal ou como uma vilã danada”, finalizou.