A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé di Camargo e da empresária Zilu Godoi, abriu o coração em entrevista ao ‘PodPah’, e comentou sobre o inicio conturbado da carreira. Sendo assim, a artista ainda confessou que no passar dos anos, percebeu que suas modificações, foram necessárias.
Dessa forma, reflexiva sobre o inicio da carreira e as exigências das pessoas, por ela ser filha de famoso, acabou lhe dando forças para mostrar que ela, era alguém, e que assim como o pai poderia conquistar o seu espaço. “A gente quer mostrar que é bom também. A gente quer ter o nosso nome”, explica.
+Wanessa curte passeio em família no Mercadão em São Paulo
“A gente quando é jovem… Eu não tinha a noção de como isso ia pesar em mim. A gente acha que a gente é invencível, que é forte, que dá conta de tudo, que sabe tudo. Então eu tinha certeza que ia vir uma cobrança, mas que eu ia tirar de letra, porque o tempo ia mostrar que eu tinha um lugar ali de merecimento pelo talento”, diz.
Mais sobre a matéria de Wanessa Camargo
Sendo assim, a cantora ainda prosseguiu e comentou que até vaias e comparações com Sandy acabou surgindo na carreira. “Só que quando a coisa começa a acontecer, você começa a sentir. Aí começou a história, aí vem vaia – no Prêmio Multishow. Aí as coisas começam a acontecer, vem comparação com Sandy… Eu fui entendendo o que estava acontecendo”, lembra ela, que percebeu que sua carreira estava ganhando outro patamar.
+Wanessa Camargo surge com casal de sobrinhos e web reage
“Fui me modificando, entendendo que quando a gente entra nesse mercado, nesse ‘mundo dos adultos’, a coisa é bem diferente. As pessoas são desonestas, as pessoas são interesseiras… É cruel. Eu levei um choque, foi da Cinderella para o contrário”, lamenta.
Além disso, Wanessa ainda destaca que mesmo em meio as criticas e desilusões com a fama, jamais pensou em desistir da carreira. “Afetou a minha cabeça, mas eu nem percebi que tinha afetado, porque eu sempre foi muito de ‘quanto maior o desafio, mais você vai me provocar. Então, eu queria provar isso”, trava.