Wanessa Camargo precisou passar por um momento bastante delicado após o diagnóstico de síndrome do pânico. Em uma época em que o assunto ainda não era muito difundido, a herdeira de Zezé Di Camargo preferiu manter o problema em segredo, falando sobre o assunto quase 20 anos depois.
+ Wanessa Camargo revela motivo de término relâmpago com Dado Dolabella
A revelação foi feita pela artista em entrevista à Quem. Wanessa explica que escondeu a doença com receio de como seria vista pelas pessoas. Ao descobrir o problema em 2004, época em que esse tipo de assunto ainda era tratado como tabu, ela decidiu se calar.
“Quando tive minha primeira crise, em 2004, ninguém falava disso. Iriam me ver como louca, e eu não queria que as pessoas me vissem assim. Escondi do público, escondi de todo mundo”, explicou.
Wanessa Camargo fala sobre o diagnóstico da síndrome do pânico
Wanessa Camargo explicou ainda que, passados quase 20 anos, decidiu que era o momento de dividir essa “vulnerabilidade” com o público, revelando seu diagnóstico publicamente.
+ Wanessa Camargo mostra reação ao descobrir o sexo do filho de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
“Nessa segunda vez, depois de quase 20 anos, entendi que era parte do meu papel, como comunicadora, influenciadora de alguma forma, dividir com meu público uma vulnerabilidade que estava vivendo e que poderia contribuir com outras pessoas que estavam passando por isso”, afirmou.
Wanessa Camargo gerou burburinho durante o “BBB24” após ser expulsa do reality show. Segundo ela, pôde contar com o apoio dos fãs, amigos e familiares após o ocorrido. “Eles são a mola que te levanta. A minha família, amigos, pessoas com quem convivo há 41 anos foram essenciais para que eu pudesse ter esse lugar de acolhimento e sustentação”, completou a filha do sertanejo Zezé Di Camargo.