A cantora Wanessa tem muito o que comemorar recentemente! Ela, que está curtindo uns dias de descanso ao lado da família, celebrou dias atrás a chegada de seu sobrinho, filho da irmã Camilla Camargo, e também celebrou o aniversário do maridão, Marcus Buaiz.
+ Nasceu! Camilla Camargo dá à luz a Joaquim, seu primeiro filho
Neste último dia 26 de julho, o empresário completou seus 40 anos de idade e ganhou nas redes sociais uma linda homenagem da sua amada que emocionou seus mais de dois milhões de seguidores.
“Há 40 anos atrás nascia o homem da minha vida! Você @marcusbuaiz, não veio a passeio, você veio pra fazer a diferença neste mundo, na vida de todos que estão perto e também na vida de tantos que estão longe! Você nasceu predestinado a ser diferente e fazer diferente! Você nasceu com a bênção de saber amar o outro e compartilhar sua luz com quem precisa! E eu só posso agradecer a Deus por ter me colocado no seu caminho, na sua vida, pra que juntos possamos continuar nos amando, amando nossos filhos e aprendendo um com o outro todos os dias! Meu amor parabéns, que Deus continue abençoando sua vida com muita saúde, amor e luz por muitos e muitos anos que ainda estão por vir! Te amo, você merece toda a felicidade do mundo (José que escreveu esse final comigo kkk)! Parabeeeeeens”, escreveu ela.
Confira a publicação:
Nos comentários, Marcus também foi muito parabenizado: “Que lindo! Parabéns!”, “Parabéns Deus continue abençoando vc como mta saúde”, “Q linda mensagem. Parabéns”, “Uiaaa que q amor lindo esse em. Parabens”, foram apenas alguns dos comentários.
Declaração a irmã Camilla Camargo
A Cantora Wanessa Camargo participou de um momento muito especial na vida da sua irmã Camilla Camargo, que acabou de dar a luz ao pequeno Joaquim.
Wanessa encantou a todos ao mostrar uma foto do parto do sobrinho, filho da irmã Camilla Camargo. Na imagem, a atriz aparece sofrendo com as contrações. e Wanessa exalta toda a coragem da irmã nesse momento. Confira!
Veja também:
Wanessa emociona ao revelar detalhes do parto da irmã: “à beira de um colapso”