Wanessa Camargo presenciou uma situação desagradável durante um show na 8ª parada LGBTQIAPN+ de Frutal, no interior de Minas Gerais. Durante a apresentação, a artista precisou fazer uma pausa e pedir a expulsão de uma “fã” que estaria fazendo “gestos obscenos” na plateia.
+ Wanessa Camargo comenta sobre volta com Dado Dolabella e revela definição: ‘Segunda temporada’
Na ocasião, a cantora deixou claro que a pessoa em questão estava desrespeitando todos os presentes, pedindo para que ela fosse para casa ao invés de provocar tumulto. “Você não pode vir ao show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. Não saia da sua casa se você não quer estar [aqui], não perca o seu tempo. Vai para casa”, disse a cantora.
Confira:
a wanessa camargo botando hater pra correr na parada do orgulho pic.twitter.com/QVo2jKC4tQ
— laura vai Brasil 🇧🇷 (@barroslauras) June 17, 2024
Wanessa Camargo fala sobre a expulsão
Através de seu perfil nas redes sociais, a herdeira de Zezé Di Camargo se pronunciou e explicou mais detalhes sobre o ocorrido. Segundo Wanessa Camargo, situações do tipo costumam ser raras, mas acontecem.
+ Sonia Abrão lê carta de Wanessa Camargo ao vivo envolvendo polêmica com Davi Brito: ‘Mais amor’
“Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira. Acho que todo artista passa por isso e a gente tem que ter muita sanidade para lidar, principalmente quando começa a atrapalhar o público que também está assistindo ao show”, afirmou.
Falando sobre o ocorrido, a cantora disse que a pessoa começou a fazer gestos obscenos, atrapalhando-a e toda a sua equipe durante a apresentação, além de desrespeitar os presentes.
“Hoje aconteceu uma situação desagradável. Uma pessoa foi ao show e começou a fazer gestos obscenos, atrapalhando não só a mim, meus músicos e meus bailarinos, mas também as pessoas que estavam assistindo. Então, infelizmente, eu tive que pedir para que essa pessoa fosse retirada do meu show para que a gente pudesse continuar fazendo uma festa de celebração de amor”, explicou.
Confira e explicação: