Wanessa Camargo usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (23) para fazer um alerta após contrair o rotavírus, um vírus que provoca diarreia, entre outros sintomas. De acordo com a herdeira de Zezé Di Camargo, seu filho mais velho havia contraído o vírus.
“Na semana seguinte ao show, meu filho mais velho ficou com rotavírus. Não sei se vocês conhecem, o rotavírus é muito pesado. É muita diarreia, há um grande risco de desidratação, então fiquem ligados, é também muito contagioso. Aqui em casa, meu mais velho pegou, depois o João e depois eu. Estou aqui no finalzinho, consegui me levantar hoje. Passei os últimos dias meio estranha, dá uma fraqueza gigante”, iniciou.
Wanessa pediu para que seus seguidores tomassem cuidado, principalmente com idosos e crianças. “Tomem muito cuidado com as crianças pequenas, com os idosos também; lavem sempre bastante as mãos e alimentos, cuidem-se, hidratem-se muito”, destacou.
Confira:
Wanessa Camargo fala sobre estado de saúde após contrair vírus
Wanessa Camargo disse que ficou surpresa com a rapidez com que a doença foi capaz de causar desidratação. Citando os filhos, ela disse que precisou de tempo para que os sintomas passassem.
+ Wanessa Camargo revela que o BBB24 a libertou: ‘Tinha muita vergonha’
“Não tem muito o que fazer, tem que esperar o vírus sair. Para o José foram 5 dias, para o João 4, comigo foram 3 dias. Quando um filho da gente está doente, dá vontade de pegar o que eles estão sentindo e passar para a gente, então o mundo para”, explicou. A cantora causou bastante controvérsia após participar do “BBB24” e ser expulsa do reality show sob a acusação de ter agredido Davi Brito, campeão da edição.
Em entrevista para a revista Quem, ela explicou que, apesar de tudo, conseguiu acabar com a imagem “intacta” que tinha com o público. “Me libertou da minha própria imagem, de olhar e entender que não preciso estar o tempo todo impecável, como uma boneca; mostrar mais a realidade. Isso mudou bastante. É uma experiência que te muda por completo. Faz repensar muito na vida”, afirmou.