Na noite desta quinta-feira, 20 de junho, a cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, usou as redes sociais para lamentar e desabafar sobre a morte do cantor sertanejo Chrystian, de 67, que faleceu na última quarta, 19.
A filha do renomado sertanejo Zezé Di Camargo relatou a convivência que tinha com Chrystian por ele ter a mesma profissão que seu pai e ser amigo do patriarca e seu tio Luciano Di Camargo.
+ Família e famosos se despedem de Chrystian, veja fotos do velório do sertanejo
“Estou profundamente triste com a perda de Chrystian”, afirmou Wanessa, através dos stories do Instagram. Adiante, ela relatou sua proximidade com o sertanejo Chrytian, ex-dupla de Ralf: “Conheço ele desde criança, amigo do meu pai. Sua trajetória foi linda e inspiradora”.
A ex-participante do ‘Big Brother Brasil 24’, da TV Globo, mandou um recado para a família e amigos do sertanejo: “Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares”, finalizou Wanessa Camargo.
Confira:
O pronunciamento de Zezé Di Camargo sobre a morte do amigo
No início do dia, Zé Di Camargo se pronunciou e lamentou a morte de Chrystian. A dupla de Luciano afirmou que ele era um dos maiores nomes do sertanejo, rasgou elogios ao talento do amigo e mandou um recado para os familiares e amigos do músico.
“Certamente um dos maiores nomes do sertanejo. Com seu talento ímpar, nosso querido Chrystian partiu. Obrigado por ser referência para mim e muitos na nossa música. Gigante! Que Deus te receba em seus braços com amor e cuidado, meu amigo. Estarei sempre aplaudindo você! Descanse em paz”, escreveu Zezé Di Camargo em seu Instagram.
+ Hospital explica qual foi a causa da morte do cantor Chrystian, ex-dupla com Ralf
Veja:
Saiba mais sobre a morte de Chrystian
Chrystian estava internado em um hospital de São Paulo. Por meio de nota, a família lamentou a morte e disse que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja: “Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos”.
“Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão”, diz o comunicado.
+ Morre cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, aos 67 anos