Wanessa Camargo foi desclassificada do “BBB24” sob a acusação de ter agredido Davi Brito. O fato gerou bastante polêmica na época, e a cantora relembrou o ocorrido durante entrevista para o programa “TV Fama“.
+ Vivendo nova fase, Wanessa Camargo encanta ao fazer anúncio: ‘Amando’
A herdeira de Zilu declarou estar “muito orgulhosa de si” apesar da expulsão. “O quanto a gente precisa dar valor para as pessoas que nos amam, que estão conosco independentemente de qualquer coisa, e eu saí muito orgulhosa de mim, de verdade”, afirmou.
De acordo com a artista, é preciso sempre olhar para a vida “com o copo cheio”. “Eu acho que poder se olhar e perceber onde você pode evoluir, onde você pode melhorar, onde ainda tem grandes desafios para você, mas também reconhecer suas forças é muito legal”, completou, falando sobre sua experiência após o reality show da TV Globo.
Wanessa Camargo fala sobre Davi
Após sua expulsão do “BBB24”, Wanessa Camargo foi entrevistada pelo “Fantástico” e falou sobre as acusações de racismo contra o campeão da edição. Segundo a cantora, não teve a intenção de cometer nenhum preconceito contra o brother durante o confinamento.
+ Voltaram? Wanessa Camargo e Dado Dolabella teriam sido flagrados durante ‘festa secreta’
“O que aconteceu foi que ele teve algumas atitudes. Outras pessoas, muito antes de mim, vinham me trazer essas questões que o incomodavam”, explicou. Segundo Wanessa, ela entende o que aconteceu e como as pessoas reagiram a isso.
“Eu entendo esse lugar de dor. E minha intenção não foi essa […] Eu disse que a forma, às vezes, como ele abordava as situações era de maneira agressiva, o que não me agradava. Quando cheguei aqui, me assustei com a forma como as pessoas interpretaram”, explicou.