Wanessa Camargo, de 40 anos, relembrou a separação do empresário Marcus Buaiz, de 44 anos, e revelou como foi a reação de seu filho mais velho, José Marcus, de 12, sobre a decisão complicada e que mudaria os rumos da família. Eles foram casados por 17 anos e o término ocorreu em maio de 2022.
A cantora revelou que chegou a compor uma música para os meninos em relação a questão familiar: “Só Respira é uma música que fiz para os meus filhos. Quando eles entenderam que os pais iam se separar, eu vi os dois em uma situação de… lembro que meu filho mais velho teve uma crise de choro muito forte e eu falava para ele: ‘Calma, respira’. E quando eu tive minhas crises de pânico, eu ouvia também: ‘Calma, Wan, só respira’. Então, o ato de respirar me trouxe muito de volta pro meu chão”, disse Wanessa, que também é mãe de João Francisco, de 9 anos, também fruto de seu casamento com Marcus Buaiz, em entrevista ao canal da Foquinha, apresentado pela jornalista Fernanda Catania, que foi ao ar na última quinta-feira (7).
+ Wanessa Camargo revela medo inusitado envolvendo o ex-marido, Marcus Buaiz
A canção será lançada no próximo dia 22 deste mês. Logo após, a filha de Zezé Di Camargo revelou que quando cria as composições sua intenção é mostrar o que ela acredita: “Quando a gente tem todas essas mudanças na nossa vida acontecendo e a gente se apavora, a gente aprende que o tempo vai ser a melhor solução. Tudo tem seu tempo e, às vezes, a única coisa que a gente pode fazer é respirar e se acalmar”, contou Wanessa.
Vale lembrar que atualmente, Wanessa voltou a namorar o ator Dado Dolabella, após o fim de seu casamento com o empresário e pai de seus filhos. A retomada da relação entre a cantora e o ator aconteceu quase 20 anos depois. Por conta disso, a futura herdeira de Zezé relatou que não teve medo do julgamento externo, mas confessou que ficou preocupada em como seus familiares reagiriam.
+ Wanessa Camargo quebra silêncio após suposto barraco com Dado Dolabella em restaurante
“Tiro de letra [o julgamento externo]. Vou fazer o que? Não tem como. O pior de tudo é o julgamento das pessoas que te amam. Quando você tem que se justificar para os seus amigos, para os seus pais, para a sua família, que são pessoas que você espera mais acolhimento”, disse Wanessa no bate-papo sobre sua vida.
Confira: