Na última quarta-feira, 17 de maio, a cantora Wanessa Camargo, de 40 anos de idade, abriu o coração e revelou o motivo de seu primeiro término com o ator Dado Dolabella, de 42. Os dois viveram um relacionamento nos anos 2000, o qual comoveu todo o país. No entanto, eles reataram a relação em 2022 e estão juntos desde então.
Desse modo, em entrevista para o programa ‘Estação Band’, da rádio Band FM, a artista justificou a pouca idade de ambos como o principal motivo do rompimento. Na época, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo tinha 22 anos, e seu companheiro, 24.
+ Wanessa Camargo revela desafios da maternidade: “É difícil educar”
Em seguida, a dona do hit ‘Amor, amor’ destacou a inexperiência, visto que eles ainda estavam iniciando suas respectivas carreiras. Além disso, ela afirmou ter ficado com ciúme, visto que o ator era muito desejado por todas as mulheres do país.
“Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio”, iniciou.
+ Wanessa Camargo abre o coração sobre luta contra ansiedade: “Tive que me afastar dos meus filhos”
Mais sobre a matéria de Wanessa e Dado
Por fim, Wanessa contou ter aprendido muito com Dado e utilizou alguns desses ensinamentos posteriormente durante o casamento com o empresário Marcus Buaiz, que encerrou em maio do último ano.
“Aprendi muito com ele na relação na primeira temporada, e eu até levei isso para o meu casamento depois [com Marcus Buaiz]. Percebi com o tempo que não adianta ter ciúme, querer segurar na mão. Quem quer fazer [cometer traição], faz na sua cara às sete da manhã. Não é a balada. Quem quer estar junto, está junto”, concluiu.
Assista ao vídeo: