A cantora e filha de Zezé di Camargo, Wanessa Camargo abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais tensos que viveu em sua vida recentemente. É que ela testou positivo para a Covid-19, doenças causada pelo novo coronavírus.
+ Irmão de Wanessa Camargo revela detalhes da briga da cantora com a esposa de Luciano Camargo
A revelação foi feita durante transmissão ao vivo realizada em conjunto com a Revista Glamour, nesta última quarta-feira (29). Wanessa Camargo deu mais detalhes sobre o que ocorreu na ocasião:
“No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nevosa porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal”, disse ela.
+ Wanessa gera climão ao bater boca com a mulher de Luciano Camargo
Por falar na famosa e outra doença que ela enfrentou, ela acabou emocionando ao revelar a sua luta contra a depressão: “Quando estou doente, fico como um bebê pedindo colo. Falo: ‘Mãe, pai, tô com febre, vem cuidar de mim! Marcus (Buaiz, marido da cantora), faz massagem no meu pé (risos)?’”, iniciou ela em recente entrevista, que continuou: “Agora, falando sério, recentemente aconteceu isso comigo. Eu me senti triste, perdida e pedi ajuda a algumas pessoas. Falei que não estava bem. Era depressão, tristeza, raiva… tudo misturado. Mas eu aviso para os meus. A gente precisa ter essa humildade de pedir ajuda”.
+ Wanessa Camargo revela grave doença antes de lançar projeto
Wanessa Camargo também falou sobre a sua carreira, e as mensagens de ódio que recebia: “Na minha cara, nunca me falaram que eu sou incapaz. Mas a internet está cheia de gente assim. Só que eu não lido com essas pessoas. Esse ódio não é meu. São elas que terão que lidar com esse sentimento, não eu. Não posso permitir que alguém que não está na minha vida tenha o poder de interferir no meu estado de espírito”. Veja na íntegra!