Portal MSN

MSN

Wanessa Camargo revela ter engavetado música para poupar filhos: “Fiz na raiva”

A cantora Wanessa Camargo, de 40 anos de idade, revelou ter engavetado umas das canções de seu mais novo projeto musical por conta dos filhos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo – Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira, 10 de maio, a cantora Wanessa Camargo, de 40 anos de idade, revelou ter engavetado umas das canções de seu mais novo projeto musical por conta dos filhos. De acordo com a artista, ela escreveu a faixa em um momento de raiva e quer proteger os garotos da exposição.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a mãe de José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 9, contou acreditar que a música nunca será lançada. É importante lembrar que, em maio de 2022, a famosa se divorciou do empresário Marcus Buaiz, pai das crianças.

+ Wanessa Camargo volta a refletir sobre fim do casamento com Marcus Buaiz: “Precisava olhar para mim”

“Acho que ela vai ficar fora para sempre. Quando a gente faz uma música muito na raiva, tem que pensar duas vezes. Eu amo minha música, mas amo muito mais os meus filhos. Então, qualquer coisinha que possa machucar meus filhos, não faço. Se eu machucar eles, vou me machucar duas, três, quatro vezes mais”, declarou em conversa com as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estanieck.

- Continua após o anúncio -

Apesar de ter descartando a canção do álbum ‘Livre’, lançado no último dia 12, a filha de Zezé Di Camargo explicou que ela foi importante e funcionou de forma quase terapêutica. Isso, porque a faixa possibilitou Wanessa de expressar tudo aquilo que estava sentindo no momento.

+ Wanessa Camargo expõe renascimento após separação de Marcus Buaiz

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Wanessa Camargo

Por fim, a estrela ainda destacou que é perigoso tentar um contato na hora da ira, visto que o ego pode atrapalhar alguma aproximação ou até mesmo tentativa de apaziguar o clima entre as partes.

“Foi bom fazer. Só de fazer, a gente joga para fora e mostra para os amigos. Funciona. Às vezes, você quer falar alguma coisa que sabe que é na raiva, no momento, e depois passa. É um perigo. A gente não pode falar com a pessoa na raiva. Nosso ego, quando vem e toma a gente, a gente fala besteira e depois se arrepende”, encerrou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!