Ao longo da noite deste último domingo (4), a cantora Wanessa Camargo se tornou o centro das atenções durante a promoção da sua live no YouTube. Cedendo as recomendações dos órgãos de saúde, a artista surgiu num cenário bastante elegante, contando com alguns músicos no estúdio, em prol do arrecadamento para os mais necessitados em tempos de pandemia do novo coronavírus.
+ Sertanejo Zezé Di Camargo reúne Wanessa Camargo e Graciele Lacerda durante momento íntimo
Logo nos momentos finais, a artista foi surpreendida com a aparição de ninguém menos que o seu pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano. Na ocasião, ela refletia sobre o aumento no número de casos do Covid-19 no Brasil e lamentou as inúmeras mortes já registradas, dando ênfase na permanência do isolamento social neste momento tão dificultoso em que vivemos.
+ Wanessa Camargo lamenta morte: “Meu Deus! Quanta tristeza”
Ao se deparar com uma chamada de vídeo com o pai, ela rapidamente se animou e apareceu feliz ao ver o patriarca. “Oi, pai, conseguiu sinal aí?”, questionava. “Consegui o sinal aqui, tava te vendo. Estamos aqui, mas é tão fácil você cantar”, disse Zezé, que logo na sequência cantou o refrão de ‘No Dia Em Que Eu Saí de Casa’, um dos clássicos que tornou a dupla sertaneja conhecida nacionalmente e virou um dos maiores hinos da música brasileira.
+ Wanessa Camargo fala sobre briga judicial de Zezé e Zilu: “Nenhum filho merece passar por isso”
Com o brilho nos olhos, Wanessa se declarou para o pai: “Te amo, saudade”, disse. “Também, saudades… Eu lembro quando você cantou essa música [‘O Amor Não Deixa’], você tinha 17 anos”. “Passou pouquinho pai, eu tô só com quase vinte aninhos a mais de quando eu gravei essa música”, acrescentou, boquiaberta com a análise. Logo na sequência, ela cantou o grande sucesso do pai.