Portal MSN

MSN

Wanessa Camargo relembra trauma que desencadeou grave doença

A cantora Wanessa Camargo abriu a caixinha de intimidades e relembrou uma grave doença que enfrentou e o que fez para melhorar; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wanessa Camargo – Instagram/Reprodução

A cantora Wanessa Camargo abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais difíceis que passou em sua vida: a depressão que enfrentou. Em conversa com o portal UOL, ela conta um dos fatores mais importantes que desencadearam na depressão que enfrentou:

- Continua após o anúncio -

+ Irmão de Wanessa Camargo revela detalhes da briga da cantora com a esposa de Luciano Camargo

“Foi uma fase triste que eu tive, que não tem nada a ver com uma vida que tenha algum problema de fato. As pessoas têm muito preconceito com quem, aparentemente, tem tudo, mas não está feliz. Eu conheço gente que tem tudo e está muito infeliz”, iniciou Wanessa.

“Tive muitos traumas. Teve o sequestro do meu tio, fiquei com muito medo de sair na rua com medo de ser sequestrada. Tive que tratar isso”, disse ela, sobre os momentos de tensão vividos na época.

- Continua após o anúncio -

+ Wanessa gera climão ao bater boca com a mulher de Luciano Camargo

A cantora, filha de Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, e Zilu Godói, contou o que fez para melhorar: “Cada pessoa tem uma forma diferente de se curar. No meu caso, foi um trabalho de autoconhecimento na terapia, minha família sempre presente e uma rede de amigos, que me deram a mão quando mais precisei. Até fiquei com a voz embargada agora ao lembrar que já teve um momento bem triste que eu vim para cá (Disney) com uma amiga e fiquei 10 dias aqui para me alegrar nesse lugar mágico”.

- Continua após o anúncio -

Lívia Andrade define como vergonha alheia novo clipe de Wanessa Camargo

Wanessa, por fim, também falou sobre usa nova música de trabalho: “Fiz uma das músicas mais lindas, que se chama Não Desiste Não, que fala sobre isso. Ainda vou lançar. Sempre tem o outro dia. Quando estamos triste assim, temos que parar e respirar que vai passar. No mundo em que a gente vive, afastado um do outro, mais conectado em telas, nós precisamos voltar a ter esse contato, essa preocupação com o próximo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!