Portal MSN

MSN

Wanessa Camargo volta a refletir sobre fim do casamento com Marcus Buaiz: “Precisava olhar para mim”

A cantora Wanessa Camargo abriu o jogo e refletiu sobre esse momento turbulento de sua vida após o término com Marcus Buaiz

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o anúncio do fim do casamento da cantora Wanessa Camargo, de 40 anos de idade, e do empresário Marcus Buaiz, de 43 anos, os dois optaram por adotar uma postura mais reservada e falaram poucas vezes sobre o assunto. No entanto, com o lançamento de seu mais novo álbum, intitulado de ‘Livre’, a artista abriu o jogo e refletiu sobre esse momento turbulento de sua vida.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao Splash, do portal Uol, divulgada nesta sexta-feira, 5 de maio, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo, comentou o processo de criação do trabalho musical. “Esse álbum é muito pessoal, muito de dentro pra fora. O primeiro ato é um ato interno que eu vivi”, iniciou.

+ Zezé Di Camargo faz revelação sobre filha Wanessa: “Paizão”

Na sequência, a namorada de Dado Dolabella deu mais detalhes sobre a etapa da vida que retrata no disco: “Uma história que estou contando de algo que veio acontecendo comigo. Um processo interno que eu vivi com meus filhos, meu casamento, meu trabalho e minha saúde mental”.

- Continua após o anúncio -

“Passei por uma separação e nesse processo precisava olhar para mim de novo sozinha, como indivíduo, ouvir a minha voz, meu silêncio. Minha virada foi justamente me ver novamente como Wanessa Godói Camargo. Pensar e ouvir apenas a minha voz…”, concluiu.

+ Após pedir divórcio, Wanessa Camargo dispara: “carrego ela”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Recentemente, durante um bate-papo com a revista Quem, Wanessa fez algumas declarações inéditas sobre o término. “Vinha de uns anos para cá me sentindo desestimulada para fazer um trabalho musical. Não sabia o que queria falar ou gravar. Sabe quando a vida está morna, confortável, segura e você sabe o que vai ser feito do começo ao fim? Estava em um limbo, sem inspiração, sem vontade… Era como se eu estivesse anestesiada, morta em vida. Minha única força eram os meus filhos. Não tinha vaidade, vontade de me cuidar… Precisei buscar quem eu era para me sentir viva“, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!