A cantora Wanessa Camargo acabou sendo desclassificada do BBB24 no sábado, 02 de março, por descumprir uma das regras do reality show. E neste último final de semana, a entrevista mais aguardada da ex-sister foi ao ar na Globo. Ao Fantástico neste domingo (17), ela falou sobre o momento que levou à sua saída e confirmou o fim do relacionamento com Dado Dolabella.
De inicio, Wanessa comentou sobre o fair play não praticado por Davi no BBB24: “Sob o prisma do programa, de ser justo, eu acho que foi justo. Sobre o fair play, não acho que foi justo“, afirmou ela para Renata Ceribelli. Vale lembrar que, durante uma dinâmica entre os brothers, Davi acabou derrubando ela e, isso, poderia ter feito com que ele fosse expulso, mas ela não pediu a expulsão dele à época.
+ Wanessa abre o jogo para o ‘Fantástico’ após a desclassificação do BBB24: “Eu sou 40 anos de vida”
Em seguida, ela foi questionada se ainda estava com Dado e ela logo afirmou que não, confirmando seu término com o ator. “A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho; Ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora“, disse.
Mais sobre Wanessa Camargo no ‘Fantástico’
Adiante, Wanessa falou sobre os comentários dos internautas, que lhe acusam de ser racista, afirmando que não é e nunca foi:
+ Wanessa lamenta erros cometidos no BBB24 e pede desculpas a Davi: “Racismo estrutural”
“Eu entendo esse lugar de dor. E a minha intenção não foi essa […] Eu disse que a forma, às vezes, que ele ia para embate era uma forma agressiva, que eu não gostava. Quando eu cheguei aqui, eu me assustei com a forma como as pessoas viram. Eu me assustei com muita coisa tirada fora do contexto […] A gente, quando é colocado num lugar tão grave como a palavra ‘ser racista’, é uma roupa que eu não conseguia vestir aquilo“, declarou.
Ela ainda contou que pretende se desculpar com Davi pessoalmente: “Se isso machucou ele, sim. Eu espero que eu tenha a oportunidade de conversar com ele sobre isso e eu preciso recalcular essa rota e entender como eu posso melhorar a minha fala, como eu posso isso com mais carinho da próxima vez, na minha vida como um todo“, conclui.