A cantora Wanessa, filha do sertanejo Zezé di Camargo, relembrou alguns momentos difíceis do passado e revelou os bastidores do encontro com o pai na fazenda da família, em Goiás, para a série documental ‘É o Amor’, que estreia na Netflix, nesta quinta-feira (09).
Dessa forma, em um bate-papo com à revista Quem, Wanessa e Zezé di Camargo, abriram o jogo e confessaram que a perda do pai, a separação com Zilu, o sequestro com Wellington e um aborto espontâneo, desestabilizaram a família.
+Tia babona, Wanessa Camargo curte o dia com a sobrinha, Julia: “Preciosidade”
“Tivemos muitos momentos doloridos, mas que superamos com maestria. A minha separação com a mãe dos meus filhos, a perda do meu pai, o sequestro do meu irmão Wellington. Cada um em sua devida proporção, mas que causaram dores em seus devidos momentos”, disse Zezé.
Mais sobre a matéria de Wanessa e Zezé
Sendo assim, a cantora complementou: “Nossa família passou por muitos, então consequentemente nós amadurecemos muito também. Alguns assuntos não doem mais quanto antes, mas são vividos e falado hoje de uma forma mais madura. Um dos grandes desafios pra mim foi, de fato, expor os meus problemas com o pânico. Que é algo que eu tenho batalhado e tenho felizmente vencido. Mas durante a série, eu estava muito vulnerável, pois vinha da perda do meu avô, de um aborto espontâneo – sem contar que estávamos entre uma onda e outra de uma pandemia global.”
+Wanessa Camargo anuncia data de estreia da série ‘É o Amor – Família Camargo’
Além disso, Wanessa confessa que mesmo sentindo a alta exposição, ela comenta que percebe que muitas pessoas, passam pelo mesmo problema. “Então é um sentimento grande de exposição, mas eu olhei pelo lado de que muitas pessoas possuem o mesmo problema, e nos identificando, percebemos que não estamos tão sozinhos quanto pensamos em alguns momentos”.
Wanessa ainda comenta como foi visita o local aonde o pai cresceu. “É difícil de colocar em palavras, mas foi como me envolver em um mundo novo também. Meu pai passou e viveu por muito ali, além do que eu experienciais junto com ele, então ter acesso a isso, ao lado dele, foi uma jornada emocionante e inesquecível.”