Galvão Bueno foi acusado pelos internautas de ignorar Ana Thais Matos durante a transmissão da Globo do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28). De acordo com a web, o narrador ignorou as análises da comentarista e não teceu nenhum comentário, ao contrário do que fez com Júnior.
”Impossível não perceber que Galvão Bueno ignora praticamente todas as análises (ótimas, aliás) de Ana Thaís. Ela comenta e ele não diz nem um a”, disse um internauta. ”É constrangedor e revoltante a maneira como o Galvão Bueno deixa a comentarista Ana Thais no vácuo durante a transmissão, apontou um segundo.
+ Desirée celebra 22 anos de casamento com Galvão Bueno: “marido incrível”
Impossível não perceber que Galvão Bueno ignora praticamente todas as análises (ótimas, aliás) de Ana Thaís. Ela comenta e ele não diz nem um “a”.
— Paulo Floro (@paulofloro) November 28, 2022
É constrangedor e revoltante a maneira como o Galvão Bueno deixa a comentarista Ana Thais no vácuo durante a transmissão.
— Fernanda (@FernandaSousa_8) November 28, 2022
+ Mulher de Galvão Bueno mostra momentos no Catar
Mais sobre Galvão Bueno
Poucos dias antes do início da Copa no Catar, Galvão foi diagnosticado com Covid-19. Em razão disso, ele acabou não narrando a abertura da Copa do Mundo do Catar, tendo Luís Roberto como substituto na ocasião.
“Tome muito cuidado. A COVID voltou forte, forte mesmo. Vim dizer que eu estou inteiramente recuperado, com alta médica e vou para casa. É questão de dois dias para eu pegar o avião e ir para o Catar”, afirmou Bueno que está atualmente está com 72 anos.
Durante o tratamento, ele compartilhou com os seguidores cada atualização de seu estado de saúde: “Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!”. Ele ainda incluiu duas hashtags: “Bora pro Catar” e “Vem hexa”, legendou o global
Essa é a última Copa do profissional da Globo, que informou que irá se aposentar como narrador fixo da emissora, mas que irá seguir em frente com novos projetos paralelos e também expandir seus contratos publicitários.
+ Argentina é humilhada na Copa e Galvão Bueno celebra: “loucura”