Wesley Safadão, cantor de forró, abriu o coração ao programa ‘Fantástico’, neste último domingo, 17 de julho, ao falar sobre a hérnia que o levou para a sala de cirurgia. Sendo assim, o famoso ainda comentou sobre a dores que sentia e como tudo aconteceu até chegar ao ponto de não conseguir sentir mais nada em seu corpo.
Dessa forma, segundo Wesley Safadão, ele chegou a não sentir as pernas e nenhuma outra sensibilidade. “Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, conta o cantor.
+ Wesley Safadão celebra aniversário da filha: “Papai te ama muito”
No entanto, Safadão começou a sentir as crises na madrugada de sábado, dia 25 de junho, no camarim, antes de um show no Recôncavo Baiano. À época, o cantor descobriu que dois discos que servem para amortecer a coluna estavam danificados, com uma saliência, na região lombar.
Mais sobre a matéria de Wesley Safadão
Sendo assim, Safadão ainda continuou e desabafou sobre a situação: “Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”, relembra Wesley.
+ Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram aniversário da filha Ysis
Além disso, no meio da situação, Wesley Safadão ainda garante que só pensava na família. “Eu comecei a ter uma sensação tão ruim. ‘Será o meu último almoço na fazenda? Será que eu não vim para a fazenda para me despedir dos meus filhos?’”, relembra o cantor.