fbpx

Wesley Safadão e esposa entregam casa mobiliada à família carente

A ação aconteceu devido ao projeto ''W Solidário'', que ajuda pessoas e famílias e situações precárias e de vulnerabilidade

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Wesley Safadão e esposa entregam casa mobiliada à família carente - Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão e esposa entregam casa mobiliada à família carente – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Ontem, domingo (07), Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, entregaram uma casa mobiliada a uma família carente da cidade de Aracoiaba, no interior do Ceará. Em suma, a ação aconteceu devido ao projeto coordenado pelo casal, ”W Solidário”, que ajuda pessoas e famílias e situações precárias e de vulnerabilidade. Desse modo, o cantor e sua mulher, haviam conhecido a cada de Dona Mimi em dezembro do ano passado (2020), alguns dias antes de Natal, e disse que ajudaria ela a melhorar sua casa. Por fim, eles cumpriram com a promessa!

+Wesley Safadão relembra infância dura: “Trabalhei ainda menino na sucata”

Wesley Safadão ajuda pessoas carentes em seu projeto

Sendo assim, nos últimos dois meses, uma casa de alvenaria foi construída para Dona Mimi e o casal foi entregar o imóvel todo mobiliado. “Ficamos tocados, porque aqui era antiga casa da Dona Mimi e aqui ao lado é a nova casa. Acho que a palavra certa para hoje aqui é dignidade. Um pouco mais de dignidade para a Dona Mimi e seus dois filhos.“, disse o forrozeiro no vídeo divulgado nas redes sociais do projeto.

- Continua após o anúncio -

+Wesley Safadão arrisca e grava música gospel

Confira:

- Continua após o anúncio -

Saiba também

Logo após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da música ”Vaqueirinha Maltrata” e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra o forrozeiro.

Desse modo, a defesa de Jonas informou que pediu a prisão preventiva de Safadão porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime – de plágio. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra o músico sendo analisado. Por fim, a assessoria de imprensa disse que o cantor Wesley Safadão não iria se manifestar sobre o processo. + Mais aqui!

Compositor registra boletim de ocorrência contra Wesley Safadão

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos