Devido a recomendações médicas, após sofrer com crises fortes de ansiedade, Wesley Safadão deu uma pausa em sua agenda de shows por tempo indeterminado. Como forma de se preservar e também se reconectar, o cantor junto com a família se refugiou no haras que possuem, que fica na cidade Aracoiaba (a 90 km de Fortaleza).
A esposa do artista, Thyane Dantas, tem compartilhado registros do amanhecer e de diversos momentos com as crianças em meio aos animais. “Minhas gatinhas”, disse Safadão em um post da esposa.
+ Confira o que levou Wesley Safadão a pausar agenda de shows por tempo indeterminado
A propriedade
Batizada de “Haras WS”, a propriedade foi comprada em 2018 e o cearense se especializou na criação de cavalos de raça. O cantor ao realizar o primeiro pregão em 2019, faturou cerca de R$ 12,7 milhões com o comércio da raça Quarto de Milha, como revelou o G1. O cavalo Don Príncipe Bar foi o cavalo destaque, a venda dos filhos redeu em ao artista R$ 2,3 milhões em lances.
Há vários registros dos leilões nas redes sociais, da forma como os animais são criados, até os momentos em família de Safadão. Têm uma boa estrutura para criação de animações, o cenário já foi palco de gravações de músicas em DVD do artista. Há uma mansão instalada na propriedade para dar conforto a família. E a paisagem é deslumbrante e tem por complemento piscina, cachoeiras, rios e pista de treino.
Pausa nos shows
Segundo a assessoria do cantor, ele estaria passando por “fortes crises de ansiedade”. Na última apresentação do artista em Natal, no mesmo dia, Wesley comentou que não estava bem há dias.
“Estou faz três dias sem conseguir dormir. Para quem não está entendendo o que o Safadão tem, na verdade, é cabeça, mental. Me deram um sossega leão antes desse show, conseguir cochilar umas horinhas, e consegui fazer esse show. São dias delicados, eu não venho muito bem nos últimos dias”.
+ Wesley Safadão pausa agenda de shows por problemas de saúde
Após a apresentação, o perfil oficial do cantor anunciou que ela fará uma pausa na carreira por tempo indeterminado, por recomendação médica, para assim conseguir se recuperar.
Colaborou: Larissa Brito